Teste Phantosys agora via cloud

Com o objetivo de estimular o conhecimento da tecnologia Phantosys, disponibilizamos infraestrutura em cloud para conexão direta a end-points (PC/NB) via Internet. Desta forma, potenciais parceiros e clientes agora podem testar e comprovar seus benefícios e diferenciais, de forma fácil e rápida, sem necessidade de instalação e configuração de servidor, dispensando conhecimento da administração da plataforma.

Principais benefícios:

1 – Prevenção de incidentes, através do gerenciamento centralizado de sistemas (mantendo processamento local)
2 – Atualizações rápidas e seguras, através da troca dinâmica de vDisks por novas versões pré-testadas, sem necessidade de aplicar patches e updates individualmente.
3 – Disaster recovery, com recuperação instantânea de snapshot de discos virtuais
4 – Proteção de dados, com criptografia de vDisks armazenados em área protegida/invisível no disco local de cada cliente e outras features como senha pré-boot e bloqueio de portas/periféricos
5 – Compartilhamento seguro de computadores, com possibilidade de seleção de vDisk Windows/Linux completamente isolados entre si e opção de senha para cada vDisk. Perfeito para instituições educacionais e contact centers, por exemplo.

 Diferenciais da tecnologia:

  • Utiliza uma tecnologia exclusiva de virtualização (vDisk over bare-metal).
  • É aplicado no gerenciamento de sistemas com processamento local em qualquer tipo de computador (desktop, notebook, servidor, etc).
  • Sem uso de VM/hypervisor, sem dependência de conexão à rede/servidor, sem degradação de performance, mantém acesso transparente a periféricos.
  • Permite criar bibliotecas de discos virtuais (contendo sistemas Windows ou Linux) organizados em camadas, mantendo atualizações e modificações centralizadas numa única instância, e associar discos já prontos e configurados para boot local em qualquer PC registrado.
  • Solução madura: desenvolvido há 12 anos e utilizado por mais de 7000 empresas no mundo, gerenciando cerca de 2.5 milhões de dispositivos.

Tais características permitem a drástica redução de custos (de instalação, mudanças/atualizações, suporte/helpdesk, diagnósticos, downtime de usuário) bem como um escopo de segurança diferenciado e independente de aplicativos e serviços dos sistemas operacionais dos clientes.

Requisitos para instalação

  • Computador com configuração recomendada para o sistema contido no vDisk escolhido (Windows ou Linux)
  • BIOS UEFI*
  • Interface de rede conectada via cabo, e com acesso à Internet**
  • Disco rígido/SSD vazio (será formatado durante a instalação)***

* Consulte-nos sobre método de instalação para Bios Legacy
** Conexão via cabo necessária apenas para instalação inicial. Após boot, o PC/Notebook poderá ser operado com conexão WiFi normalmente.
*** Consulte-nos para saber como realizar a instalação sem remover o sistema pré-instalado no PC (opção para uso de sistema particular isolado dos sistemas em vDisk)

Computador plenamente operacional em tempo recorde

Tempo médio total para setup completo do PC: ~10 minutos (média considerando PC com SSD, USB 3.0, vDisk padrão trial)

teste já

Deixe um comentário