Phantosys novamente homologado em pregão do IFSC

Utilizado desde 2014 no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de SC, a solução Phantosys foi adjudicada e homologada pela 4a vez consecutiva em licitação promovida pela Instituição para aquisição de softwares.

Esta é mais uma prova incontestável de aprovação da solução Phantosys bem como da singularidade da sua tecnologia que, mesmo parte de concorrência pública com participação de várias empresas fornecedoras de softwares de diversas áreas, Phantosys novamente se apresenta como único sistema capaz de implementar gerenciamento centralizado e virtualização de sistemas utilizando somente processamento local e independente nos computadores dos usuários, de forma eficiente sem comprometimento de performance ou dependência operacional de servidores, sem problemas de compatibilidade com periféricos e aplicativos, e o mais importante, sem gasto em infraestrutura adicional ou outros equipamentos.

Ideal para instituições como o IFSC que há anos investem na qualidade dos recursos de TI disponibilizados aos seus alunos e colaboradores, que inclui parque de computadores e estações gráficas de primeira linha e de boa capacidade. Antes, sem uma solução como Phantosys, não tinham a possibilidade de implementar gerenciamento integrado e padronização dos sistemas e softwares utilizados nas estações, e que agora podem também atender rapidamente as customizações e alterações exigidas por diferentes departamentos e ainda permitir que os mesmos equipamentos sejam utilizados por cursos diferentes bastando ao aluno selecionar o sistema adequado no momento em que liga o computador. Além disso, a opção de restauração automática dos sistemas cai como uma luva pois garante que a cada reinício as estações tenham sistemas limpos sem qualquer resquício de uso anterior e completamente intactos em relação ao padrão de software estabelecido.

Informamos que há possibilidade de adesão à Ata de Registro de Preços gerada no referido pregão do IFSC, para aquisição de licenças Phantosys por outros órgãos públicos das esferas Federal, Estadual e Municipal, em qualquer parte do Brasil. Clientes ou revendedores podem entrar em contato conosco para obter mais informações o quanto antes pois a disponibilidade para adesões é limitada.

Mais informações:
Back to top