Phantosys é destaque em evento de tecnologia educacional no Mexico

 

Neste mêCongreso Internacional de Tecnologías de la Información y Comunicacións de outubro aconteceu o CITIC 2014, um dos principais congressos de tecnologia educacional em Morelos, México.

 

Phantosys foi destaque como solução inovadora e com características únicas, considerada ideal para o segmento educacional.

 

Phantosys foi a única solução de virtualização apresentada no evento, ao lado de marcas como Dell, Intel, Microsoft, AutoDesk e outras, e dos produtos mais utilizados nas universidades, centros tecnológicos e escolas no México e no mundo todo.

DSC00140

 

 

Phantosys é comprovadamente a única solução de virtualização de desktops com total compatibilidade com qualquer aplicativo, por mais pesado que seja, e com qualquer tipo de PC, Workstation ou Laptop, e que mantém o mesmo nível de performance nesses equipamentos.

 

 

 

 

Phantosys speech in CITIC 2014

 

 

Com o apoio do GrupoSAT/Reeduca, representante Phantosys no México, a solução foi apresentada no congresso pelo VP da Phantosys, Steven Chiu, incluindo demonstrações e workshops.

 

 

 

 

DSC00273

As apresentações focaram nos diferenciais únicos de Phantosys, solução baseada em conceito IDV (Intelligent Desktop Virtualization) que utiliza software avançado com gerenciamento centralizado e processamento local no PC, e promove a otimização dos recursos de TI já existentes, e não demanda aquisição de novos servidores, equipamentos de storage, terminais thin clients específicos ou investimentos em novos equipamentos de rede, como acontece em projetos com tecnologias VDI (Virtual Desktop Infrastructure).

DSC00655

Na mesma semana foi realizado treinamento ministrado por engenheiro da Phantosys matriz, com foco em funções avançadas e introduzindo novas funcionalidades, como gerenciamento multi-site via WEB (Phantosys Cloud) e procedimento para disponibilização instantânea de ambientes para rodar em computadores de propriedade particular do usuário, atendendo desta forma os requisitos para implementação de iniciativas BYOD (Bring Your Own Device).

Phantosys training in Mexico 2014

Visando a integração de representantes Phantosys em diferentes países e trocas de experiências, o diretor da Base Informática, José Bittencourt, foi convidado e esteve presente, contribuindo com os resultados das primeiras instalações no Brasil, onde Phantosys recentemente estabeleceu seu representante, e registrando as experiências do time Phantosys do México que iniciou a introdução da solução na região há alguns anos e atualmente colhem os frutos do reconhecimento pelo mercado mexicano, principalmente na área educacional, do incrível ganho em gerenciamento e otimização de recursos de TI, proporcionados de forma singular pela plataforma Phantosys.